Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Chris Pratt está em negociações finais com Mundo Jurássico!

Em uma entrevista ao The Advertiser, o ator Chris Pratt confirmou que está de fato em negociações para estrelar em Jurassic World diferente de Idris Elba que nem sabia que vão produzir um quarto filme da franquia. Descobrimos que Chris Pratt também está em negociações finais para o papel.

"Agora estou na disputa para papéis que ninguém teria considerado meus antes'', diz Pratt, confirmando que ele está em negociações finais para estrelar no sci-fi reinicialização Jurassic World.
"Eu sei que quero fazê-lo e eu sei que o diretor (Colin Trevorrow) quer que eu faça isso agora é só uma questão de todos que venham junto e tenho certeza que ele pode trabalhar."
Parece que estamos muito perto de aprender nosso elenco final para o filme e que vai ser refrescante ver Chris Pratt assumir a liderança. Vamos trazê-lo mais, assim que conhecê-lo!

Traduzido com Google
Copiado do site JurassicWorld.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...