Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Duas novas noticias sobre "Jurassic World"

1 - Chris Pratt fala sobre Mundo Jurássico

Pela primeira vez desde que foi escalado para o próximo Jurassic World, Chris Pratt falou sobre seu papel principal como "Owen", um cara ex-militar robusto que se choca com uma cientista corporativa (Bryce Dallas Howard). Falando com Agencia QMI domingo na Legaland Califórnia - promovendo ao mesmo tempo o próximo filme Lego - Chris Pratt deu uma visão sobre o que significa para ele ser o líder em Mundo Jurássico:
Chris Pratt confirms Jurassic World role
"Jurassic Park foi realmente um Star Wars para mim.
Eu estava lá no cinema para vê-lo na noite de estreia. Eu vi cada sequência, e eu já os vi um monte de vezes... Esse é o grande filme para mim, e eu acho que eu tinha 13 ou 14 anos quando ele saiu e por isso é uma grande coisa para mim ser parte disso, quanto mais esse papel que eu vou interpretar. Estou muito feliz com isso."
Ele continua:
"Muitas pessoas em todo o mundo conhecem essa franquia. Quando você diz 'Jurassic Park', as pessoas não dizem 'O que é Jurassic Park?' As pessoas conhecem Jurassic Park mais do que qualquer outra coisa. Estou muito feliz."
 É ótimo saber que Chris Pratt é um grande fã da franquia, e é ótimo para finalmente ouvir um dos membros do elenco fala abertamente sobre seu papel. As filmagens está previsto para começar em março, no Havaí, e em seguida, filmado em Louisiana, em Junho.

Fonte: JW.ORG

2 - Mundo Jurássico será definido em Isla Nublar atualmente está lançando papéis coadjuvantes e preparar locais definido no Havaí!

Mundo Jurássico de Colin Trevorow está se preparando para filmar neste verão e parece que a equipe de filmagem já estão em cena no Havaí com tudo para os primeiros tiros! De acordo com um convidado chamado Craig, de entrevistas de Kevin Smith chamado "Hollywood babble-on ", ele estava voando para o Havaí em 19 de janeiro para fazer as coisas preparando para Jurassic World. Ele referiu-se ao seu trabalho como um "carroceiro", que é basicamente qualquer um que ajuda com a produção em co-participação em um vário numero de postos de trabalho. Você pode ouvir a revelar em torno de 24:45 durante a entrevista:


Alem da notícia acima. também chegou ao nosso conhecimento que Mundo Jurássico está atualmente a procura de lançar co-estrelas a apoiar papéis de acordo com Acting-Auditions.org. Fundição é aparentemente em curso em Los Angeles, Havaí e Baton Rouge.

 A produção do primeiro filme "Jurassic Park", será que veremos dinos animatrônicos em "Jurassic World" também?
Além disso, é interessante notar que Acting Auditions postou uma breve sinopse do enredo para o quarto filme Jurassic Park, o que pode ser preciso, e confirma Mundo Jurássico terá lugar nos dias de hoje, Isla Nublar! Aqui está a citação: 
"Jurassic World será definido nos dias de hoje, Isla Nublar, e terá lugar 22 anos após os eventos do primeiro filme."
Fonte: JW-movie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...