Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jurassic Park Operation Genesis


O jogo Jurassic Park Operation Genesis é um jogo de Playstation 2, Xbox e pc. Foi produzido pela Blue Tongue e Universal Vivendi. O objetivo do jogo é criar um parque de dinossauros realizando assim o sonho de John Hammond, tendo que fazer seu parque chegar a 5 estrelas. É um dos melhores jogos de Jurassic Park então vou explicar melhor sobre ele ai em baixo:

MODOS DO JOGO:
Operation Genesis: Este é o principal modo do jogo, você tem que criar o parque, criando sua ilha e montando-o para os visitantes. Você deve colocar as cercas para os dinos, serviços para os visitantes como banheiros e lanchonetes, deve colocar a segurança que precisa e um serviço de limpeza para que o parque fique limpo.
O parque após sua abertura.
Missões: Aqui você treina suas habilidades em ser um ranger do parque, terá também que dirigir um carro pra fotografar dinossauros ou chegar a algum lugar, ou você usa o helicóptero dos Rangers para matar carnívoros, reagrupar herbívoros, salvar pessoas e etc. Após esse modo de 10 missões você libera o modo sitio B explicado abaixo.
Você deve pilotar o helicóptero neste modo. 
Exercícios: Este é para treinar e ensinar como fazer o seu parque, explica os comandos, como criar os dinos ter um parque com segurança e vários outros. Esse modo só serve para treina-lo para criar um parque e não desbloqueará nada.

Sitio B: Agora você vai criar um "Mundo Perdido", após terminar as missões você pode-rá jogar aqui. No modo sitio b você só pode criar 9 espécies de dinossauros na ilha, mas você não precisa-rá construir nada além de Encubadoras, Alimentadores e Atratores.


DINOSSAUROS: No jogo a uma grande variedade de espécies, quase todos os dos filmes estão lá e há também vários outros que não apareceram nos filmes. Mas para ter todos os dinos em um parque é preciso ter todos os lugares de escavação desbloqueados.  
Uma das espécies que não esta no filme, você sabe qual é?
TORNADOS E FUGAS: No jogo os problemas que irá enfrentar são de dinossauros escaparem e atacarem outras pessoas e de um tornado chegar no parque e destruir quase tudo que há nele, nesta situação você deverá ativar o modo emergência, terá que abrir os abrigos de emergência do jogo e pilotar um helicóptero tendo que salvar as pessoas para que não perca o seu parque. 

PROBLEMAS COM O SOM: Se ao baixar o jogo você não ouvir os sons dos dinossauros e a música, você deverá clicar em unpack (um simbolo de um CD), logo apos execute o aplicativo RegSetup, ao fazer isso entre no jogo novamente e veja se está com som. 

DOWNLOAD:
TRADUÇÃO:


Um comentário:

  1. Quando aciono o helicoptero nao consigo mais sair dele, fico preso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...