Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rick Carter não será o diretor de arte em Mundo Jurássico

Rick Carter teve recentemente uma entrevista com Nerdist, de acordo com sua página no IMDB houve especulação que ele seria o diretor de arte no próximo filme mas nesta entrevista Rick Carter negou isso depois de ser o diretor de arte nos dois primeiros filmes. Em vez disso, ele estará ajudando a "fazer a bola rolar", trazer modernidade para o filme e fazer referência com a trilogia original.

Veja o trecho da entrevista:

"Pelo fato de que eu estive lá para os dois primeiros Jurassic Park, eu fui convidado por Steven [Spielberg] e Frank Marshall para voltar e tentar criar algo que realmente fizesse referência a esses primeiros filmes e ao mesmo tempo, levando-nos para os tempos atuais. Há um jovem diretor [Trevorrow] que veio e que é fantástico, então eu apenas— nós voltamos e extraímos algumas dessas coisas que fizemos antes, mas então, a questão é como colocá-las no mundo atual."
Para um designer, como é saltar ao redor de Lincoln e Star Wars para Jurassic Mundo? "Bem, você sabe, eu comecei com Back to the Future II, de modo que está pulando tudo imediatamente, certo? Comecei a andar para trás, então eu só salto para trás e para frente através de todos esses filmes.É como viajar no tempo! "
Parece ser uma péssima notícia dele não ser o diretor de arte neste filme, mas sabendo que ele ira trazer modernidade e referências com a antiga trilogia acredito que ele vai deixar esse filme muito melhor agora.

FONTE: Nerdist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...