Pesquisar neste blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

Michael Giacchino será o compositor da trilha sonora de "Jurassic World"!

Hoje a pouquíssimo tempo, os sites Variety e The Wrap relatou que Michael Giacchino será o compositor da trilha de Mundo Jurássico! Ao invés de John Williams que criou a trilha sonora dos dois primeiros filmes. Aqui está o que Giacchino declarou:

"Meus primeiros filmes em stop-motion nos meus 9 anos de idade envolviam histórias onde dinossauros e homens eram presos juntos em ilhas há muito tempo perdidas ou em planetas distantes. Meu primeiro trabalho de composição foi fazer a trilha para o jogo produzido por Steven Spielberg baseado no filme 'O Mundo Perdido', que foi um dos primeiros jogos de vídeo-game a ter uma trilha sonora própria composta para ele. Ter a oportunidade de trabalhar neste novo filme com o diretor talentoso que é Colin Trevorrow, é uma oportunidade incrível para trazer de volta às origens, a jornada de dinossauros e filmes que começou em meu quintal mais de 30 anos atrás."

E o diretor Colin Trevorrow disse algo a mais:

"Michael Giacchino é uma criador musical feroz e um verdadeiro fã de 'Jurassic Park'. Embora esta nova trilha vá honrar o trabalho indelével de John Williams, a nossa missão é a mesma do próprio filme - criar algo ousado e novo para as pessoas que amam dinossauros."

Para vocês saberem, Michael esteve muito envolvido com Jurassic Park. Ele já compôs a trilha de três games da franquia, baseados nos filmes Warpath: Jurassic Park, The Lost World: Jurassic Park e Chaos Island: The Lost World, por isso é justo dizer que ele é mais do que qualificado para o trabalho. Estejam atentos para mais notícias pessoal!

Fonte: VarietyThe Wrap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...