Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novas notícias sobre o elenco de "Jurassic World"!

O site Variety relatou hoje que o ator Andy Buckley se juntou ao elenco do futuro filme Mundo Jurássico. Ainda não sabemos que personagem ele vai representar no filme, mas ele agora faz parte do grande elenco.
O ator não estará no Havaí como a maior parte do elenco, ele deve participar das filmagens em Nova Orleans em 2 de junho. Buckley é conhecido por seus papéis na série The Office (2006-2013) e nos filmes Missão Madrinha de Casamento (2011), Os Outros Caras (2010) e Alvin e os Esquilos 3 (2011).

Fonte: Variety

Judy Greer confirma que irá participar do Jurassic World

Judy Greer: Esqueça sobre os papéis melhor amigo -  Agora ela é um autor e um macacoHoje mesmo ocorreu outra notícia um pouco parecida, desta vez em uma entrevista com a atriz Judy Greer no site The Wrap nos deu mais uma notícia para o elenco do quarto filme. Veja um trecho da entrevista:

Quando você estará no novo filme "Jurassic Park"?
"Em junho. Eles (uma parte do elenco) estão no Havaí agora. Eu acho que me encontro com eles em Nova Orleans. Mas eu não tenho uma tonelada de detalhes sobre isso. Isso muda muito e eles não me dizem nada porque é muito "top secret".
 Tudo isso me diz que eles só participarão no Mundo Jurássico em junho em Nova Orleans, o que quer dizer que teremos novas notícias em junho. Não se esqueça de dar uma passada no blog para mais notícias e nós deixe seu comentário caso queira nós dizer algo aqui no blog. Até a próxima postagem pessoal.
Fonte: The Wrap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...