Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Três novas fotos oficiais de "Jurassic World"

Como ontem o produtor Frank Marshall brincou, hoje tivemos um segundo olhar para mais três fotos oficiais das gravações de Jurassic World no Hawaí que foi divulgado pelo site AVClub, onde nós temos o nosso primeiro olhar para o personagem de Chris Pratt no traje, bem como Ty Simpkin e Nick Robinson atuando.

A foto de Chris Pratt está na frente de seu casebre na Isla Nublar. Parece que ele usa uma moto para dar a volta na ilha, por isso espero que nós estaremos vendo uma perseguição de moto ao Raptor a partir do romance O Mundo Perdido. A segunda imagem mostra Bryce com as mesmas roupas (ou similares) das fotos divulgadas anteriores.

Note que o uniforme de Bryce está limpo, podemos supor que este é o começo do filme.
Repare no possível monotrilho no fundo da imagem. 
A terceira foto nos dá nosso primeiro olhar para Ty Simpkin e da personagem de Nick Robinson. É o clássico JP shot - personagens congelados de medo, olhando para alguma coisa. Posso imaginar os dois irmãos têm andado "fora da pista", e tropeçou em um ataque de dinossauro / foco. Nick está segurando um chapéu do trabalhador da construção de Jurassic World que parece ter sangue e um grande corte nele.

A terceira foto lembra muito Jurassic Park. As fotos divulgadas não estregam nenhuma surpresa preparada por Trevorrow para os fãs, com isso os fãs da franquia Jurassic Park ficam satisfeitos. Agora nós esperamos mais fotos das gravações, o cartaz, o teaser e o trailer oficial de Jurassic World.

Deixe seu comentário!

Fonte da notícia: AVClub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...