Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jurassic Park: San Diego

Como poderia ser o Jurassic Park: San Diego
do filme "The Lost World: Jurassic Park"
O Jurassic Park San Diego, que como o próprio nome já diz, está localizado na cidade de San Diego EUA, perto das docas da InGen. Antes de sonhar com um grande projeto, Hammond construiu um parque em San Diego, uma área pequena onde visitantes poderiam ver estas criaturas de perto e o melhor, sem sair do continente, pois o parque estaria em uma cidade!

Diferente do Jurassic Park da Isla Nublar o Jurassic Park: San Diego teria guias para um passeio no parque onde receberiam informações, teriam lugares para se alimentar, etc.

Peter, sobrinho de Hammond infelizmente consegue tirar ele da presidência da InGen, e para não deixar a mesma ir a falência, organiza uma excursão para o local onde iam capturar os dinossauros e leva-los para o continente. Depois de um dia de muito trabalho, a equipe de Peter consegue capturar todos os dinossauros.
Uma outra equipe que Hammond envia a ilha para fazer um registro fotográfico completo do local estava lá também e ficaram observando toda a ação deles. Peter estava fazendo um vídeo mostrando e falando de tudo como seria o Jurassic Park: San Diego; Nick, um integrante da equipe de Hammond, tira todas as travas das jaulas em que estavam os dinossauros, e assim a fuga começa.

Os equipamentos das duas equipes estavam estragados e destruídos, agora estavam presos na ilha. até que conseguem capturar um T. rex e seu filhote e todos saírem da ilha, a maioria morta por Raptores.
O T. rex macho iria ser levado à San Diego de navio e seu filhote de helicóptero. Mas algo que estava no navio que ninguém sabe o que é atacou toda a tripulação, deixando o navio sem controle.
O T. rex consegue fugir e aterroriza San Diego até que por sorte é capturado e levado a Isla Sorna novamente.

O futuro da InGen é incerto, mas o Jurassic Park San Diego foi fechado sem apresentar nenhuma atração.

Mapa do complexo:
Mapa criado por Márcio Luiz Freire de Albuquerque 
Instalações:
Vista de cima do complexo, podemos ver que os animais
ficariam muito agredidos, com o espaço pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...