Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fim das gravações de "Jurassic World"

Ontem dia 5 de agosto, houve uma grande marca para a saga Jurassic Park, este é o fim das filmagens do mais novo filme da franquia Jurassic World! O diretor Colin Trevorrow colocou uma nova foto no seu perfil do Twitter:
O produtor Frank Marshall também publicou um foto no seu Twitter mostrando que as filmagens de Jurassic World acabaram, em que podemos ver que o nome da personagem de Bryce Dallas Howard se chama Claire (antes especulava-se que se chamaria Beth). Veja a postagem abaixo:
Começou dia 14 de abril de 2014 as filmagens do filme, quatro semanas na ilha de Oahu (famosa pela cena dos Galimimos do primeiro filme) e, em seguida, duas semanas da ilha de Kauai (cena da cachoeira, também do primeiro filme), o resto das filmagens ocorreram no continente, em Nova Orleans, Louisiana (principalmente no parque de diversões abandonado).

Embora ainda haja muito trabalho pela frente na pós-produção do filme antes de vermos terminado, é importante saber que há treze anos os fãs viviam de esperança e desespero para finalmente ver "Jurassic Park 4" nas grandes telas do cinema.

O filme foi filmado em IMAX! E não digital como tende a ser a norma em Hollywood. E Agora é a pós-produção (efeitos especiais, edição, som, música, etc), podemos agora se animar para ver materiais promocionais, incluindo vídeos de divulgação. Entretanto, estamos ainda muito longe para ver o filme completo, mas já podemos esperar uma avalanche de informações, que em grande parte será apenas rumores. Em novembro, possivelmente veremos o primeiro "teaser" trailer, assim é necessária paciência. Mas fiquem ansiosos pelo que esta por vir!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...