Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Duas páginas do roteiro de "Jurassic World" vazaram na internet!


BOMBA! Graças aos nossos amigos do Jurassic Park Legacy, tivemos acesso à duas páginas do roteiro de Jurassic World VAZADAS!

Elas mencionam um personagem chamado 'Hamada', que lembra o personagem Robert Muldoon (do primeiro filme Jurassic Park), um guarda do parque. A primeira página menciona dois garotos (que provavelmente são os dois irmãos interpretados por Ty Simpkins e Nick Robinson), que estão indo encontrar sua tia (Bryce Dallas Howard, provavelmente). Isso praticamente confirma a tese de um novo parque reconstruído no filme. E ainda temos a participação de um DINOSSAURO na segunda página! Veja as duas páginas do roteiro abaixo, traduzidas em primeira mão pelo Mundo Jurássico BR:
Essa notícia eleva MUITO a ansiedade dos fãs de Jurassic Park para Jurassic World!!! Claro que não temos certeza se esse roteiro é verdadeiro. Mas, a fonte da notícia diz que as páginas são realmente verdadeiras.

[ATUALIZADO!]

O site ComicBookMovie.com está relatando que as páginas vazadas são, na verdade, para testes de elenco, e não do roteiro do filme realmente. Confira o texto divulgado pelo site, a seguir:

"Atualizado! Graças ao usuário 'thebluejaguar', temos uma boa ideia de onde essas páginas vieram. Parece que um usuário de nome 'Robotpo', do Jurassic Park Legacy, descobriu que na verdade as páginas são de um "teste de elenco" [e não do "roteiro", como estavam divulgando]. O que é isso? São páginas que os atores recebem para ler durante os primeiros testes. Não significa que os personagens ou diálogos dessas páginas estarão no filme. Mas também não os descarta completamente."

Bem, mesmo assim, eles não iam fazer testes com uma coisa nada a ver com o filme. Pelo menos alguma relação com cenas do filme, elas tem. Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic World. Curtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+! Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Notícia extraída do blog parceiro: MundoJurássicoBR (continue visitando este blog para ver outras novas notícias de Jurassic World).

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coritossauro

Fã arte de Hellraptor

Dados do Dinossauro:
Nome Científico: Corythosaurus casuarius 
Época: Cretáceo, entre 76 à 74 milhões de anos atrás 
Local em que viveu: Alberta no Canadá e EUA 
Peso: até 4 toneladas 
Tamanho: até 10 m de comprimento e 4 m de altura 
Alimentação: Herbívora


O coritossauro fazia parte do grupo de dinossauros conhecidos como "bico de pato", pois tinham um bico largo e achatado na extremidade do focinho. Apesar dessa aparência, na boca escondiam-se maciças baterias de dentes que nada tinham a ver com as mandíbulas desdentadas de um pato. 

No entanto, o que mais surpreendia era a crista do coritossauro, porque dá a impressão de que o animal está usando um capacete. Seguramente, estes dinossauros utilizavam a sua extravagante crista como distintivo visual, o ajudava na época da reprodução e para emitir sons especiais, já que era oca e se comunicava com o nariz e a boca. Essa saliência era diversificada em indivíduos de sexo diferentes e jovens, eles eram do tipo lambeosaurídeo que surgiu no jurássico com crista arredondada. 

O corpo do coritossauro se equilibrava na pélvis e depositava todo o seu peso nas patas traseiras, que eram altas e robustas. Não obstante, os braços não eram tão curtos e fracos como em outros dinossauros bípedes, daí se deduz que o animal também apoiava as patas da frente no chão, quando lhe convinha, por exemplo, para comer plantas rasteiras ou para nadar. Por outro lado, a estrutura de forma larga destas e a considerável grossura da cauda levam a pensar que estes animais freqüentavam a água.

Rebanho de Coritossauros e Parassaurolofos em "Jurassic Park 3"
Os corythosaurus viviam em grupos e passavam o dia cortando e mastigando vegetação, como folhas duras, sementes, pinhas e ramos tenros, sempre atentos para não serem surpreendidos por predadores da região. O coritossauro media cerca de 10 metros de comprimento e chegava a pesar 4 toneladas. 

Seu nome significa "lagarto de capacete" (ou elmo), a forma do crânio variava conforme a idade, sendo que seu "capacete" só ficaria totalmente formado quando o animal atingi-se a maturidade. Era um herbívoro hadrosaurídeo que vivia no Cretáceo, em rebanhos enormes que migravam por toda a América do Norte.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Novas fotos do set de "Jurassic World" em Oahu, Hawaii!

Foram descobertas novas fotos de uma construção definida para o quarto filme:





Essas fotos se assemelham muito com as que postei recentemente, só que com uma visão melhor. Por isso fique visitando a fonte para encontrar mais fotos.

Fonte: Bruno.nl

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"Jurassic World" tem nova foto de produção e inicio do preparo dos animatrônicos

Um usuário chamado evangelistatkins colocou no instagram uma nova foto do set de filmagens de Jurassic World!


Além disso, Frank Marshall, produtor do filme, respondeu em sua conta no Twitter algo muito interessante:

O usuário JA Bayona perguntou se Frank estaria na cerimônia dos BAFTA Awards, e sua resposta: 
"Infelizmente não. Estou preparando dinossauros para Jurassic World." 
Ele deve estar se referindo aos animatrônicos que veremos no Mundo Jurássico. Isso é uma ótima notícia, pois provavelmente veremos alguma foto de algum desses animatrônicos, por isso continue visitando o blog e curta a minha página no Facebook.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Triceratops


Dados do Dinossauro:
Nome Científico: tricerátops horridus 
Época: Cretáceo, entre 67 à 65 milhões de anos atrás 
Local onde viveu: América do Norte no Canadá e EUA 
Peso: até 5 toneladas 
Tamanho: até 9 m de comprimento e 3,5 m de altura 
Alimentação: Herbívora

O Tricerátops era um dinossauro do grupo dos ceratopsídeos que viveu entre 67 à 65 milhões de anos atrás durante o período Cretáceo na América do Norte em Montana nos EUA e em Alberta no Canadá, os quais possuíam a cabeça grande e extremamente forte, os maxilares laterais tinham bochechas musculosas, muitos dentes bastante afiados, um bico córneo curvado com o qual provavelmente arrancava as plantas duras.

Fã arte de Hellraptor

Uma prolongação do crânio maciça que servia como escudo para proteção de eventuais ataques de predadores e combates entre machos, e três chifres sendo dois grandes acima dos olhos e um pequeno na ponta do nariz.

Os tricerátops provavelmente vivessem em enormes bandos, os quais possuíam uma escala hierárquica com machos disputando posições e direitos de acasalamento, porém em situações de ataque de algum predador.


Acredita-se que se juntavam de forma defensiva contra o predador, formando uma "parede" de escudos e chifres contra o oponente, com os filhotes fracos e doentes no interior dessa "muralha" defensiva e dessa forma acredita-se que se defendiam contra o seu maior predador, o Tiranossauro.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Primeiras fotos de cenários e locações de Mundo Jurássico!

Um site chamado onlocationvacations.com, nos deu as primeiras fotos de uma construção definida para o Jurassic World, infelizmente não vemos muito, só um emaranhado de andaimes numa colina, o local se encontra em Kualoa Ranch, no Havaí.

Abaixo verão as fotos encontradas:


hawaiicloseup

hawaii1

hawaii5

hawaii3

hawaii4
"Essa construção está definida e em andamento na Kualoa Ranch,onde o filme original também foi filmado em 1993, e pode ser visto a partir do mirante Pali, perto do Chapéu do chinês e do viveiro. Nosso informante também viu sinais direcionais postados na entrada de construção que diz EBB . "
FONTE: onlocationvacations.com

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rick Carter não será o diretor de arte em Mundo Jurássico

Rick Carter teve recentemente uma entrevista com Nerdist, de acordo com sua página no IMDB houve especulação que ele seria o diretor de arte no próximo filme mas nesta entrevista Rick Carter negou isso depois de ser o diretor de arte nos dois primeiros filmes. Em vez disso, ele estará ajudando a "fazer a bola rolar", trazer modernidade para o filme e fazer referência com a trilogia original.

Veja o trecho da entrevista:

"Pelo fato de que eu estive lá para os dois primeiros Jurassic Park, eu fui convidado por Steven [Spielberg] e Frank Marshall para voltar e tentar criar algo que realmente fizesse referência a esses primeiros filmes e ao mesmo tempo, levando-nos para os tempos atuais. Há um jovem diretor [Trevorrow] que veio e que é fantástico, então eu apenas— nós voltamos e extraímos algumas dessas coisas que fizemos antes, mas então, a questão é como colocá-las no mundo atual."
Para um designer, como é saltar ao redor de Lincoln e Star Wars para Jurassic Mundo? "Bem, você sabe, eu comecei com Back to the Future II, de modo que está pulando tudo imediatamente, certo? Comecei a andar para trás, então eu só salto para trás e para frente através de todos esses filmes.É como viajar no tempo! "
Parece ser uma péssima notícia dele não ser o diretor de arte neste filme, mas sabendo que ele ira trazer modernidade e referências com a antiga trilogia acredito que ele vai deixar esse filme muito melhor agora.

FONTE: Nerdist

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Troodonte

Jurassic Park Troodon (Updated 2014) by Hellraptor
Fã arte de Hellraptor
Dados do Dinossauro:
Nome científico: Troodon formosus 
Época: Cretáceo, de 74 à 65 milhões de anos atrás 
Local onde viveu: EUA, Canadá, México 
Peso: até 50 kg 
Tamanho: de 2 a 2,5 m de comprimento e 80 cm de altura 
Alimentação: Carnívora


O Troodonte, dinossauro terópode, cujo nome significa "dentes afiados", tinha até 2,5 metros de comprimento e era ágil e veloz. Tinha um cérebro relativamente grande e usava a sua inteligência para caçar na floresta mesozóica, estes pequenos predadores não viviam em grupos, preferindo caçar presas menores de maneira solitária.

Seus grandes olhos sugerem excelente visão, sendo bem adaptados para enxergar à noite.

Troodon stalks by Miyess

Um achado mostra que as mães Troodontes provavelmente chocavam seus ovos e cuidavam de seus filhotes até estes poderem se adaptar ao habitat. A característica mais marcante do Troodonte é que ele possuía o polegar oposto aos outros dedos, como um ser humano.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Chris Pratt diz que ama Velociraptors!

Chris Pratt, ontem a noite, em uma sessão: Cinema Society screening of The Lego Movie, em que ele dubla um herói no filme, disse que ama Velociraptors!

aqui está a citação:
"Foi bem na minha casa do leme como um miúdo. Acho que toda criança adora dinossauros, e tenho certeza que fiz."
E depois disse qual é seu dinossauro favorito:
"Oh homem. Jurassic Park realmente me transformou em um fã velociraptor"
E continua:
"Eu sou um fã dos dinossauros carnívoros. Antes, era, provavelmente, o T-Rex. Mas eu acho que depois, eu me tornei um fã velociraptor. Eles são como os lobos de dinossauros, eles caçam em bandos. Eles são realmente badass ".
FONTE: Vulture 

Cearadctylus

Fã arte de Hellraptor

Dados do Pterossauro:
Nome cientifico: Cearadctylus atrox
Época: Cretáceo, entre 116 à 110 milhões de anos atrás
Local onde viveu: Formação Santana no nordeste do Brasil
Peso: até 50 kg
Tamanho: até 5,5 m de envergadura e 1,5 m de altura
Alimentação: Carnívora


O Cearadactylus era um pterossauro de médio porte que viveu durante o período Cretáceo, entre 116 à 110 milhões de anos atrás no nordeste brasileiro. Possuía numerosos dentes extremamente afiados, próprios para pegar peixes, os quais deveriam ser a base de sua alimentação, sua envergadura ultrapassava os 5 metros, porém seus ossos eram muito finos, o que tornava seu corpo extremamente leve para um animal desse porte. 

 Alvaro Rozalen

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chris Pratt fala sobre seu personagem e enredo!

O ator Chris Pratt que vai estar em Mundo Jurássico deu recentemente uma entrevista com a MTV:

"O que eu gostava era que responde à pergunta:" Por que você faria isso? " Como você suspender a descrença de ser como 'Oh, sim, vamos cometer esse erro de novo'? 'Não aprendemos a nossa lição sobre dinossauros. Devemos definitivamente viver com eles para ver como isso funciona depois de três tentativas para ele,' ", disse Pratt. "[Trevorrow] responde a pergunta muito bem através do script. Colin fez um ótimo trabalho de escrevê-lo e justificá-lo, a seu modo se divertindo com. Qualquer pessoa que entra com essa pergunta vai ser realmente divertido, do jeito que eu era, sobre como eles respondem que ".
Chris Pratt recentemente falou sobre a importância de Jurassic Park era para ele crescer e se referiu a ele como seus Star Wars.
Um dia, antes que ele foi lançado, Pratt conversou com Trevorrow e ficou introspectivo durante a conversa. "Sentei-me com ele ... e começamos a ficar animado com isso. No fundo da minha mente, eu estava tipo 'Cara, isso vai acontecer. Eles querem que você faça este filme." Eu me lembro dele me dizendo, 'Sim, eles não vão te dizer isso, mas queremos que você faça isso.' Eu era como, 'Buhhh. Sério? Oh Deus. Sério?' "
Então parece que Chris Pratt foi em consideração por um tempo, o que levanta a questão, foi Josh Brolin nunca realmente envolvido com o projeto? Eles foram criados para interpretar personagens diferentes ou se Pratt substituir Brolin?
Quando se trata de heróis de "Jurassic Park", existem basicamente dois tipos. Você tem (Sam Neill) respeito do Dr. Alan Grant para a vida pré-histórica, e depois há o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), que é tudo "A vida encontra uma maneira."
Então que tipo de duelo-dino herói vai Pratt jogar? O ator disse que personagem cai em algum lugar entre os dois, explicando: "Ele tem um pouco de ambos. Ele tem um pouco de cinismo Goldblum, mas também a emoção Sam Neill ea maravilha da biologia de tudo isso."
É ótimo para qualquer fan de Jurassic Park ouvir o que o ator principal acha de seu personagem. Parece que Chris Pratt vai desempenhar um papel com protagonista fantástico, igual ao de Alan Grant e Ian Malcolm.

FONTE: MTV
Notícia extraída do fã site: JURASSIC WORLD

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Phil Tippett fala sobre Mundo Jurássico e outra nova notícia

Novo twett de Colin Trevorrow - O diretor do futuro filme Mundo Jurássico Colin Trevorrow twittou uma ótima informação para o filme em seu twitter, descobrimos que o filme será filmado em 35 milímetros e 65 milímetros em oposição ao original, e como provado na postagem anterior, as filmagens começarão em abril, veja o tweet de Colin AQUI.


Colin também disse nesse mesmo tweet que John Schwartzman será o diretor de fotografia.

Entrevista com Phil Tippet


O dono do fan site sobre nóticias de Jurassic World Jack De La Mare postou uma nova entrevista com o supervisor de efeitos visuais Phil Tippet, logo abaixo está a entrevista:
Jack: Quando você acha que você vai começar, no próximo par de semanas?
Phil: Eu não sei, ainda estamos tentando descobrir isso, mas está chegando muito em breve, vamos iniciar reuniões de produção e eles estão fora de locação, esta semana, então quando eles voltarem, vamos começar a descobrir para onde ir em seguida.
Jack: Jack Horner mencionou que não vai ser um novo dinossauro no mundo Jurássico, e, obviamente, eu sei que você não está realmente autorizado a falar sobre isso, mas haverá novos dinossauros no filme?
Phil: ... talvez.
Jack: Você sabe se Mundo Jurássico está confiando mais em VFX desta vez ou vai animatronics lendários do falecido Stan Winston vivendo?
Phil: Eu acho que vai ser muito mais computação gráfica e menos no set com dinossauros.
Jack: Com tantos alunos do Jurassic parque original voltando, Mundo Jurássico vai ser um retorno ao espírito do primeiro filme?
Phil: Eu acredito que é a esperança.
Jack: E, finalmente, você poderia dizer uma coisa para deixar as pessoas ainda mais animadas com o filme?
Phil: Vai ser fantástico!
Acredito que nas próximas semanas estaremos vendo fotos do set do Mundo Jurássico e talvez alguns detalhes do enredo, por isso fiquem atentos para novas notícias sobre esse futuro filme!

FONTE: jurassicworld.org

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Jurassic World" será filmado em abril em Oahu e Kauai

O jornal Mid Week nos deu hoje mais uma incrível notícia para o próximo filme. O jornal relatou que Mundo Jurássico será filmado nas ilhas havaianas Oahu e Kauai!

aqui está a citação:
"A pré-produção está em curso para Jurassic Park 4, programado para começar a filmar em Oahu durante quatro semanas em abril, seguido por duas semanas em Kauai ..."
Oahu e Kauai foram locais de filmagens do filme Jurassic Park em 1992, a cena do estampido dos Galimimus seria filmada em Kauai, mas por conta do furacão Iniki que atingiu a ilha a equipe teve que filmar em Oahu, como podem ver a direita. Alem disso, o estúdio depois irá para Loisiana para o estágio de som e trabalho interior.

FONTE: midweek.com

Ceratossauro

Alvaro Rozalen

Dados do Dinossauro:
Nome Científico: Ceratosaurus nasicornis
Época: Jurássico
Local onde viveu: África e América do norte
Peso: Cerca de 1 tonelada
Tamanho: 6 metros de comprimento
Alimentação: Carnívora

O Ceratossauro cujo nome significa " lagarto de chifre nasal ", devido à protuberância que possui no focinho. Viveu durante o período Jurássico na África e América do norte (Colorado e Utah). É um parente do Alossauro, mas ao contrário de todos os outros grandes terópodes que viveram após ele, tinha quatro dedos nas patas superiores. Alem disso tinha estranhas protuberâncias ósseas sobre os olhos.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dilofossauro

Fã arte de Hellraptor

Dados do Dinossauro:
Nome Científico: Dilophosaurus wetherlli
Época: Jurássico
Local onde viveu: America  do Norte
Peso: Cerca de 600 kg
Tamanho: 6 metros de comprimento
Alimentação: Carnívora


O Dilofossauro cujo nome significa "lagarto de duas cristas" foi descoberto em 1942 no norte do Arizona, EUA. Foi um dos primeiros grandes terópodes, com suas fortes pernas, braços e longa cauda. Sua boca com dentes dinos e afiados, um pouco parecida com a do crocodilo, o identificou logo como um carnívoro. Viveu a aproximadamente 208 milhões de anos atrás no início do período Jurássico.

Fã arte de Hellraptor

Com os maxilares bastante estreitos e fracos, ele talvez usasse as grandes mãos para rasgar a presa. Sua principal característica era a crista dupla, que ia mais ou menos da altura do crânio até o nariz, desenhando um "V" na cabeça desse animal. Não se sabe ao certo pra que serviam as cristas do Dilofossauro. Alguns cientistas acreditam que eram enfeites para impressionar as fêmeas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...