Pesquisar neste blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Primeiras fotos oficiais da produção de "Jurassic World" foram divulgadas!

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais da produção de Jurassic World! as imagens estão logo abaixo:

Bryce Dallas--Howard.jpg
Jurassic-World.jpg
Diretor-Chair.jpg

Na primeira imagem vemos Bryce Dallas Howard no seu traje e caráter, onde parece estar em um laboratório já que seu papel é de uma cientista corporativa. Na segunda imagem vemos um veiculo de construção amassado e enferrujado, provavelmente ocorreu um ataque de algum dinossauro. Já na terceira imagem, vemos a cadeira do diretor com um logotipo do Mundo Jurássico atrás, que tem vista para uma paisagem do Havaí, provavelmente para filmar a parte de chegada a ilha.

Além de tudo isso, o diretor Colin Trevorrow disse que teremos muita ação paleontológica, veja mais sobre isso visitando a fonte: Entertainment Weekly

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Edmontossauro

Edmontosaurus by Blitzwing83

Dados do Dinossauro:
Nome Científico: Edmontosaurus regalis, E. annectens e E. saskatchewanensis 
Época: Cretáceo, entre 76 à 65 milhões de anos atrás 
Local onde viveu: América do Norte, Alberta no Canadá e EUA 
Peso: até 3 toneladas 
Tamanho: até 13 m de comprimento
Alimentação: Herbívora

O Edmontossauro cujo nome significa "lagarto de Edmontom", era um dinossauro herbívoro, que pertenceu ao grupo dos ornitópodes. Viveram durante o período Cretáceo Superior, na América do Norte e Canadá. Foram constituídos por três espécies principais: Edmontosaurus regalis, Edmontosaurus annectens e Edmontosaurus saskatchewanensis. 

Tinha uma espécie de saco nasal, o que acredita-se que emitia sons. Possuía uma mandíbula com uma incrível fileira de dentes em que havia mais de 2.000 dentes, mas que estavam dispostos de uma maneira tão compacta que não servia para morder, no sentido estrito, com eles, esta fera arrancava tufos de vegetação, frutas, sementes, que moia e depois mastigava lentamente. Tinha bochechas que servia para guardar alimentos como um hamister atual.

Fã arte de Hellraptor
Era um Hadrossauro, assim como o Parassaurolofo, Maiassaura e outros do gênero. Com quase o comprimento de um Tiranossauro, este herbívoro era um dos maiores hadrossauros que já existiu. Vivia em manadas que chegavam a dez mil animais e eram freqüentemente um banquete para o Tiranossauro Rex.

domingo, 6 de abril de 2014

Novo administrador!

Oi pessoal, tudo certo? Meu nome é Guilherme e eu sou o novo administrador que, junto com o Gustavo, vou administrar o Projeto Ingen!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dinossauros que quero ver em Mundo Jurássico

Como podem ver pelo título, isto não é nenhuma notícia do futuro filme. Estou apenas colocando aqui as espécies que quero ver quando assistir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...